Carla F.
A pior mudança que já tive. Um dos ajudantes já chegou na minha casa falando que era para ele estar na praia com a esposa, esse mesmo ajudante deixou um armário meu cair e nada falou, se eu não estivesse atenta, teria ficado no prejuízo. Quando questionei ... mais
A pior mudança que já tive. Um dos ajudantes já chegou na minha casa falando que era para ele estar na praia com a esposa, esse mesmo ajudante deixou um armário meu cair e nada falou, se eu não estivesse atenta, teria ficado no prejuízo. Quando questionei sobre a queda, pois os danos eram claros, ele tentou ME CULPAR alegando que a queda aconteceu porque o móvel tinha uma prateleira removível que eu não tirei. Esse mesmo ajudante teve a capacidade de começar a transportar uma parte do meu sofá, que é off white, esfregando pelo chão do hall do condomónio, sorte que o outro ajudante viu e colocou a manta. Justiça seja feita, ao menos o motorista do caminhão descontou do pagamento o valor para eu comprar outro, mas para isso precisei me estressar MUITO. Os ajudantes amassaram a mola da porta do elevador do condomínio que eu estava de saída, foram embora e também não falaram nada, o síndico que precisou fazer contato para falar sobre o ocorrido. Eles também fizeram um reparo grosseiro em um mesa de escritório minha, sem minha autorização e sem me comunicar, em meio a tantas falhas e desonestidade dos ajudantes fica difícil de saber se houve algum acidente que piorou o estado da mesa e maquiaram com isso. Coloquei os itens que precisava de transporte, mas segundo os ajudantes, eles não tinham manta o suficiente para levar meus 4 televisores, e sugeriram que eu mesma levasse de carro. Eu poderia listar muitos outros inconvenientes causados pela empresa na minha mudança, mas só de lembrar me causa mal-estar. Não os recomendo para ninguém, foi a pior experiência de mudança que tive.
menos
Comentário da Gouvêa Mudanças e Transporte em Geral a respeito da avaliação
Para realizar o serviço de mudanças utilizamos seres humanos, e como tal somos passivos de cometer erros. Conforme avisado à cliente que iria me atrasar um pouco, pois o ajudante que trabalha fixo comigo tinha tido problemas e avisou que não iria poder tr... mais
Para realizar o serviço de mudanças utilizamos seres humanos, e como tal somos passivos de cometer erros. Conforme avisado à cliente que iria me atrasar um pouco, pois o ajudante que trabalha fixo comigo tinha tido problemas e avisou que não iria poder trabalhar, busquei indicação de alguns colegas, então esse referido ajudante causou essa situação a qual a cliente se refere. Sendo assim nenhum dos dois não fazem mais parte da minha equipe de trabalho. Sobre o móvel danificado, houve intransigência da cliente, no qual eu assumi a responsabilidade e afirmei compromisso de reforma, pois não era nada de exorbitante o ocorrido e se tratava de um móvel de material mdp. Antes a cliente tinha concordado. Aí, após eu cobrar pelo transporte de caixas que não estava na lista de serviço orçado e descer a cama pela escada, a mesma não aceitou e questionou o serviço que antes de começar já tinha aceitado o valor. Sendo assim, passou a exigir um móvel novo e falando que custou 500 reais e depois passou a 350 reais sendo que não apresentou nenhum documento do valor do móvel, e descontou o valor de 350 reais e exigiu pagar apenas 50 % do valor restante e o outro restante após a segunda feira quando o síndico avaliar o elevador. Foi aceito e assim procedeu. Quando terminado o serviço, eu fui até o cliente para saber a satisfação e quando me foi relatado o fato, eu assumi de pronto e busquei a solução sendo que houve muita intransigência do cliente. Enfim estamos aqui pra aprender e ensinar. Tenho boas referências do meu serviço .
menos
Carlos E.S.P.
Se atrasaram um pouco, porém, serviço muito bom.